A Via Products é uma empresa do Grupo CBV fundada em 1988 e que hoje possui 64 mil itens em seu portfólio de produtos para as mais variadas necessidades e marcas. A empresa tem, como principal alvo, atender os setores de mercado regional e nacional, como uma empresa especializada em produtos nas necessidades de M.R.O., Inovação e Operação.
Nossa maior satisfação é a certeza da excelência no atendimento e na felicidade de nossos clientes realizados através de nossos serviços.
Temos como filosofia a reciclagem e a preparação de nossos colaboradores, buscando capacitá-los em nosso processo contínuo com excelência.
Nosso foco é sermos líderes para atender a qualquer necessidade, além de sermos uma extensão do almoxarifado de cada empresa e de nossos usuários.
Oferecemos a garantia de fornecedores com alta aceitação de mercado, com compromisso de qualidade e logística.
Devido ao crescimento constante, alta rentabilidade e grande credibilidade no mercado, a Via Products iniciou seu projeto de expansão via franquias em 2019 oferecendo aos seus franqueados um mix gigantesco de produtos e uma linha de fornecedores homologados de altíssimo nível.
Via Products
Investimento
Faturamento
Lucratividade
até 20%
ROI
a partir de 14 meses
Funcionários
a partir de 5
Sobre a Via Products
Segmento:
Construção
Sede: Guarulhos / SP
Ano de Fundação: 1988
A História da Via Products
A Franquia Via Products
Número de Unidades Franqueadas: 1
Investimento Inicial: A partir de R$190.000,00
Taxa de Franquia: A partir de R$50.000,00
Royalties: 5%
Taxa de Publicidade: 1%
Faturamento Mensal Estimado: R$350.000,00
Lucratividade Estimada: 20%
Tempo de Retorno: 14 à 18 meses
Formatos de Franquia: Loja
Suporte Oferecido aos Franqueados Via Products
Manuais
Consultoria Campo
Acompanhamento de redes sociais
Treinamentos de reciclagem
Acompanhamento do resultado dos franqueados
Apoio nas ações de marketing
Perfil do Franqueado Via Products
O franqueado da Via Products deve ser um gestor, comunicativo, ter espírito de liderança e saiba trabalhar em coletivo com a equipe.Deve estar atento aos detalhes e ter conhecimento em gestão de negócios e financeira
Franqueado Deve se dedicar totalmente ao negócio
Diariamente o franqueado deve se responsabilizar pela gestão operacional, financeira, de pessoas e definir estratégias para sempre alavancar os resultados da franquia
O franqueado deve estar no mínimo 4 horas por dia na unidade
O franqueado deve acompanhar todos os processos e departamentos da sua franquia. Fazer o controle financeiro, logístico, de produtos, gestão, operações, marketing e vendas. Sendo responsável direto pelo sucesso da unidade.