Geiziane e Marcos sempre tiveram vontade de ter o próprio negócio e a inspiração surgiu quando, um dia, estavam passeando em um shopping. Então, em 2015, nasceu a ideia de montar um food truck, em Itaúna – MG , com esta comida típica do Nordeste. Logo em seguida, houve o surgimento do crepe dentro do negócio. A partir daí, houve um investimento contínuo em melhorias, desenvolvimento, treinamento, logística e operação para o pleno funcionamento do negócio. Vale ressaltar que a Tipi’oka atravessou a pandemia do covid-19 sem perder o engajamento na dedicação do negócio, além de se tornar referência no ramo de tapiocas e crepes.
Diante desse contexto, a Tipi’oka ganhou novas unidades de food trucks, tornando-se um negócio inovador na região. Assim, depois da experiência de abrir uma unidade sem ser diretamente própria, e sim como uma parceria, viu-se a necessidade e oportunidade de franquear a Tipioka.
Dessa forma, o objetivo da Tipioka é a expansão inicialmente regional – que já ocorre – e seguir o investimento para o centro de distribuição da empresa, para então ter a possibilidade de ir cada vez mais longe, possuindo uma marca reconhecida e bem sucedida no setor de comercialização de serviços alimentares.