The Doggy’s 87 começou em outubro de 2019, quando os fundadores
Waldinei e sua esposa Daniela, amantes de cachorro-quente, perceberam que não existia no mercado um modelo que oferecesse o serviço de Self-Service de hot dog, onde o cliente pudesse montar conforme sua preferência. Nesse período, ficaram desempregados e surgiu a ideia de abrir um modelo de negócio diferenciado com todo a experiência que vivenciaram como clientes frequentes de negócios do segmento. No entanto, eles não tinham ideia de como começar, muito menos o capital para investir. Procuraram crédito para começar e conseguiram o valor exato para a compra dos equipamentos. Com muitos altos e baixos, após 9 meses desde que surgiu a ideia, conseguiram inaugurar a tão sonhada Dogueria.
Com todas as dificuldades que encontraram pelo caminho, continuaram sempre procurando soluções para os problemas que surgiam, com a estratégia adquirida na produção interna e na gestão, conseguiram alcançar o sucesso e dar inicio a mais um sonho, franquear o seu modelo de negocio para atender as necessidades dos amantes de hot dog em todos os lugares!
The Doggy`s 87
Investimento
Faturamento
Lucratividade
até 20%
ROI
a partir de 18 meses
Funcionários
a partir de 3
Sobre a The Doggy`s 87
Segmento:
Alimentação
Sede: Sumaré / SP
Ano de Fundação: 2019
A História da The Doggy`s 87
A Franquia The Doggy`s 87
Número de Unidades Franqueadas: 1
Investimento Inicial: A partir de R$100.000,00
Taxa de Franquia: A partir de R$45.000,00
Royalties: 5%
Taxa de Publicidade: 2%
Faturamento Mensal Estimado: R$85.000,00
Lucratividade Estimada: 20%
Tempo de Retorno: 18 à 32 meses
Suporte Oferecido aos Franqueados The Doggy`s 87
✓ Análise da cidade de interesse;
✓ Aprovação do ponto comercial;
✓ Parceria com fornecedores;
✓ Apoio na implantação e inauguração;
✓ Treinamento inicial e de reciclagem;
✓ Consultoria online e consultoria de campo;
✓ Gestão administrativa e financeira;
✓ Manuais de operações e implantação;
✓ Sistema de gestão da rede franqueadora.
Perfil do Franqueado The Doggy`s 87
• Liderança, espírito de equipe e boa comunicação;
• Disposição para trabalhar e entender os processos
operacionais da operação;
• Comprometimento com a marca, sempre buscando
inovar;
• Disponibilidade para participar dos treinamentos
oferecidos;
• Conhecimento e relacionamento na
região de atuação;
• Gestão de equipe, financeira e
operacional;
• Capacidade de investimento compatível
com as necessidades do negócio;
• Responsabilidade e dedicação
diária ao negócio;
• Desenvolvimento contínuo de novos
serviços e produtos.