Em 2014, Marcio e Franciele foram aos EUA para montar o enxoval do primeiro filho – Pietro.
Como pais de primeira viagem, compraram mais produtos do que era necessário e acabaram guardando várias roupas pouco usadas ou, até mesmo, sem uso.
O casal, que já havia morado durante 7 anos em Londres, tinha o costume de comprar peças em brechós – hábito que não havia sido instalado no Brasil até então.
Portanto, montaram as redes sociais da marca e ofertaram as roupas seminovas e novas de Pietro. Neste momento, encontraram uma barreira cultural. As pessoas não gostavam de comprar em brechós, muito menos online, por pensarem que as roupas estariam em más condições.
Foi, então, que surgiu a ideia de montar um brechó boutique – em que as roupas poderiam ser nacionais ou importadas, mas que teriam, obrigatoriamente, que estar em excelente estado de uso.
Estudando muito sobre administração e gestão, o casal testou vários processos de compra e venda até encontrarem aquele que entregasse a melhor experiência para o cliente.
Atualmente, 3 anos após a primeira loja física, os desafios operacionais foram superados e, com isso, surgiu um novo objetivo: desenvolver a marca, os processos e as pessoas por meio de empreendedores franqueados.