A JOANINHA BRECHÓ INFANTIL nasceu em 2012 quando a empresária Vivian Oliveira Vasconcelos de Deus decidiu aumentar sua renda familiar. Através de diversas tentativas em procurar uma área que lhe agradasse, Vivian começou a vender as roupas das suas filhas para um brechó infantil conforme as peças foram ficando pequenas. Das compras quase que semanais, a empresária começou a tomar gosto pelo segmento e descobriu que era nele que queria investir.

Vivian recebeu apoio financeiro do seu esposo, Angelo, e juntos alugaram um espaço dentro de uma loja para operar o brechó.

 

Durante os primeiros seis anos de operação, Vivian e seu esposo tiveram que fazer diversas reformas e depois mudar de imóvel para atender a demanda de mercado que estava crescendo rapidamente. O brechó ficou conhecido em todo o estado de Minas Gerais, o faturamento crescia constantemente e em 2018 os empresários decidiram abrir a loja online.

Devido ao enorme crescimento, reconhecimento e credibilidade construído durante anos de trabalho, a JOANINHA BRECHÓ INFANTIL decidiu, em 2019, abrir seu próprio modelo de franquia, proporcionando as pessoas uma oportunidade de empreenderem em um segmento cada vez mais lucrativo e próspero.