A franquias de salgados ‘Salgados da Vó Júlia’ foi criada por Diogo e Persia. Após uma rotina exaustiva do mercado de Segurança, Diogo estava perdendo o crescimento de seus filhos, e o empreendedorismo foi uma forma de encontrar um horário conveniente para o convívio familiar.

Naquela época buscavam oportunidades de investimento, tropeçaram com a oportunidade de comprar uma máquina de salgados.  A oportunidade chamou a atenção do casal. Após uma breve pesquisa de mercado, decidiram iniciar o negócio no segmento alimentício. Diogo gostava dos salgados de sua avó foi atrás das receitas, tinham um grande valor sentimental para ele, após testes das receitas na máquina nova e prática, o casal iniciou as vendas por entregas.

Foi feita uma preparação de testes durante seis meses, assim, Salgados da Vó Júlia decidiu montar um segundo ponto de venda e uma fábrica de salgados para atender a grande demanda e suportar seu plano de expansão através de franquias.

Hoje Salgados da Vó Júlia pode ser considerada uma rede contando com 4 lojas, buscando no sistema de franquias uma expansão espontânea levando esse negócio de sucesso para outros empresários.