Selecione a página

Casa do Salgado

Investimento

a partir de R$118.360,00

Faturamento

até R$217.926,00

Lucratividade

até 15%

ROI

a partir de 12 meses

Funcionários

a partir de 0

Sobre a Casa do Salgado

Segmento: Alimentação
Sede: Uberlandia / MG
Ano de Fundação: 1996

A História da Casa do Salgado

A Casa do Salgado é um empreendimento com surgimento familiar, que começou vendendo salgados da fábrica do João, na cidade de Araguari.
Com isso, montaram a sociedade de um ajudar o outro e iniciar a sua própria produção, foi assim que iniciou a Casa do salgado – subsistência de três famílias – pai e filhos.
Com o crescimento das vendas na porta, fez-se a primeira loja Casa do Salgado e a divulgação da própria marca foi feita e continuou crescendo. Após 1 ano, inaugura-se a segunda loja.
No entanto, também houve um período de instabilidade e dificuldades no processo do amadurecimento do empreendimento, porém a persistência e união familiar foram um dos pilares mais fortes para que continuassem com a loja e fortalecendo a marca.
De 2018 a 2020, houve mais duas unidades, e a última está com faturamento crescente e lucratividade, o que motivou a franquear a marca, para assim alcançar os sonhos da empresa que é o crescimento da marca Casa do Salgado.

A Franquia Casa do Salgado

Ano de Início da Franquia: 2022
Número de Unidades Franqueadas: 4
Investimento Inicial: A partir de R$118.360,00
Taxa de Franquia: A partir de R$40.000,00
Royalties: 5%
Taxa de Publicidade: 2%
Faturamento Mensal Estimado: R$217.926,00
Lucratividade Estimada: 15%
Tempo de Retorno: 12 à 30 meses

Suporte Oferecido aos Franqueados Casa do Salgado

  • Treinamento de introdução ao franchising, marketing e vendas, gestão operacional, gestão financeira, treinamento dos sistemas de operação e gestão.

Apoio oferecido:

  • Serviço de atendimento ao franqueado (SAF)
  • Consultoria de campo
  • Suporte a distância (Videoconferência)
  • Universidade corporativa (Manuais e materiais)

Perfil do Franqueado Casa do Salgado

Pessoas acima dos 18 anos de ambos os sexos, com ensino médio completo, que acreditam no propósito da marca, são motivados e engajados com o segmento, possuem espírito e características de empreendedor e estão em busca de uma franquia promissora e inovadora.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES